quarta-feira, 29 de julho de 2009

O começo...

Os nossos Grãozinhos já chegaram, bem e seguros, a terras quentes de São Tomé.
À parte da mala da Inês, que não se sabe onde parará, tudo correu pelo melhor - o que é uma mala, afinal, para eles que tanta "bagagem" levavam?

Ontem já tinham andado a calcorrear a rua de Guadalupe, conhecer pessoas dos outros grupos de voluntários, tratar dos cartões de telefone - já podemos mandar-lhes sms a dar bons dias :)

Agora é começar... eu Confio em todos os começos.

Joana

2 comentários:

  1. Tinha que ser a mala da Inês... LOL

    ResponderEliminar
  2. joana, daqui é a carlota amiga da ines que esta em moçambique em missao. eu nao tenho como falar com a ines. diz-lhe por favor que lhe vou mandar uma carta amanha, que estou em paz e que tenho saudades dela. podes dizer-lhe tambem que penso muito nela?

    se me poderes dar mais informaçoes sobre ela eu venho ao email ao domingo e gostava de saber mais alguma coisa.

    Obrigada

    Beijinho

    email: carlotamaxixe@gmail.com

    ResponderEliminar